terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rebecca Voa no Casando Idéias


People, acabei de chegar de viagem e me deparei com este lindo post da Bertie do Casando Ideias sobre o vestido da Rebecca, olhem que graça:

Rebecca
27/07/09

Posso afirmar sem pestanejar que esta é uma das noivas mais lindas que já vi. Romance, aura vintage e pura beleza definem, para mim, este vestido criado pela estilista Lethicia Bronstein Pompeu. Estou cho-ca-da com as pequeninas pérolas bordadas!

A Rebecca teve suas provas fotografadas pela Paola Prado e você pode ver uma delas aqui e um pouco mais da última clicando aqui!

Registrar a criação de seu vestido de noiva não é o máximo? Você está planejando fazer o mesmo, Babycakes?

3 comentários:

Paula disse...

Esse vestido é lindo. Fiz um post em meu blog sobre ele..se quiser da uma olhadinha :)

http://www.minhaspequenasgrandescoisas.blogspot.com/

Amanda disse...

Lethicia, há uns dois anos acompanho seu trabalho. A primeira vez que vi seu nome foi em uma reportagem do site da VogueRG, falando que você estava abrindo um ateliê em São Paulo. Na verdade, o que me chamou a atenção foi seu sobrenome, que é igual ao meu. Desde então acesso seu site e o blog, pelo menos uma vez por semana, porque adoro o jeito muito leve que você fala sobre o que faz, e passa sempre a sensação de que ama o seu trabalho. Esses dias uma grande amiga minha que está noiva, pra quem eu indiquei seu blog e você como opção de estilista pra fazer o vestido dela, me ligou dizendo que nunca viu um vestido mais lindo que esse, apesar dela detestar rendas e bordados! Fiquei chocada, porque ela é daquelas mulheres super básicas, que jamais usariam renda no seu vestido de noiva. Então vim ver qual era o tal vestido por que ela estava apaixonada! Quando vi, fiquei babando e tive que concordar com ela, é simplesmente maravilhoso! Pode ter certeza que se eu casar no inverno, eu vou te procurar pra você fazer um copia e cola pra mim! Parabéns, dessa vez você se superou! Isso que dá fazer o que gosta né?! Desejo muito sucesso pra você e que você continue fazendo todo mundo suspirar!!!

Anônimo disse...

essa é a noiva mais bonita do blog sem dúvida. Esta com cara mesmo de noiva, pomposa, chique, elegante, uma princesa verdadeira. Parabéns pelo vestido, o mais bonito que já vi!