quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Making of Roberta Fernandes- 25/07






Fotos: Klacius Ank
Vestido: Lethicia
Hair and Make: Mauro Brettas
Grinalda: Bibiana Paranhos

No dia 25 de julho Roberta Fernandes casou-se no Clube Marimbás do Rio de Janeiro. A Roberta é daquelas pessoas que vc se sente sortuda de ter a oportunidade de ter conhecido e que fica feliz que fará parte da sua vida daqui para frente! Ela teve o privilégio de ser fotografada pelo Klacius Ank que faz um trabalho indescritível e que eu amo!!!!
Depois de uma das provas ela me mandou este e-mail que foi a coisa mais linda do mundo então não resisti em colocar aqui para vcs!
"Oi Lê!!!!Tudo bem???Sou estou te escrevendo para te agradecer mais uma vez pelo momento maravilhoso que você me proporcionou no sábado...Me senti como se estivesse vestindo uma jóia!!!Estou completamente apaixonada pelo meu vestido e pelo seu trabalho!!!!Cada prova quer eu faço, cada detalhe que voce me apresenta, cada vez que eu te encontro...parece mágica!!!! Muito obrigada pela honra de ser a minha estilista. Beijinhos e mais beijinhos!
Roberta Fernandes"
Se quiser ver todas as fotos o Klacius que tem um Blog bem bacana colocou lá!!!!
P.S.não reparem em mim, pois estava um "lixo" no dia.......

12 comentários:

Camila disse...

Acompanho seu trabalho quase que diariamente e fiquei simplesmente apaixonada por ese trabalho. Essa noiva ficou uma verdadeira rainha. O vestido parece que foi feito no corpo dela. Perfeito!!!!

Juliana disse...

Achei essa noiva a noiva mais linda que eu vi nos ultimos tempos. O vestido é um sonho!!!! Parabens! Voce é uma artista...

Patricia disse...

Fui no site do Klacius e fiquei apaixonada pelo trabalho dele! Adorei a sua dica...Quando casar vou querer fotos com ele e vestido com voce. Por falar em vestido esse vestido ficou um espetaculo!!!!!!Que noiva linda!!!! Parabens!!!!!

Wilma disse...

Estive nesse casamento e só quem viu esse vestido de pertinho sabe a obra de arte que ele é. Parabens pelo trabalho belissimo!A noiva estava lindissima, uma verdadeira princesa digna de conto de fada.

Klacius Ank disse...

Leticia vc um lixo? Só rindo! Tava tudo lindo nesse casório. Tudo mesmo inclusive vc. Eu tb curto muito quando chego num making of e me deparo com vestido seu. Além de o vestido ser sempre lindo, suas clientes são alto astral, relax, e cutem o momento com alegria e simplicidade. Isso ajuda e muito nas fotos!

Grande abraço!
Klacius Ank

Ana Carolina disse...

Queria ver mais fotos desse vestido de costas tambem. Achei lindo, um verdadeiro sonho...
Parabens, achei perfeito!!!

Andrea Viveiros disse...

Achei esse vestido um sonho! A noiva tá linda e as fotos estao deslumbrantes!!!Tinha que ter muito maius fotos para a gente ver cada detalhe do vestido...

Carla Barroso disse...

Acompanho o seu trabalho ha um tempao nem noivo eu tenho ainda mas uma certeza eu ja tenho: Vou fazer o meu vestido com Lethicia!!!!
É só fazer igualzinho a esse!!!Nao mudaria nada!!!Ficou perfeito!!!Essa noiva ficou parecendo uma deusa...Amei!!1P.S- Voce é linda!!!Nao tava lixo coisa nenhuma!!!!

Ana Maria Berthier disse...

Essas fotos suas ao lado da noiva que, aliás, está deslumbrante de Lethicia sao super hiper lindas...Excelente trabalho do fotógrafo tambem!!!

Joana Lopes disse...

Queria ver mais fotos desse vestido! Achei deslumbrante. Um dos mais bonitos que eu já vi! Ele é simples e ao mesmo tempo majestoso. O equilibrio perfeito entre o clássico e o moderno. Parabens!!!!

Evelyn disse...

Uma obra de arte!
A terceira foto deveria ser a capa da Vogue...você se supera a cada dia Lethicia!!!!Parabens!!!!

Anônimo disse...

Gente, menos.... O vestido é lindo, o Klacius dispensa apresentações, mas a noiva não é esse deslumbre todo, não parece uma princesa, nem rainha e muito menos deusa (pronto, falei!)... Devagar com o andor... rsrs