quarta-feira, 29 de abril de 2009

Secret Places











People, descobri um site que estou apaixonada: Secret Places. É um site que dicas de hotéis ultra charmosos em lugares super diferentes (é dividido por País). Vcs vão ter vontade de embarcar amanhã mesmo! Ou guardem a informação para a Lua de Mel!
Se alguém mais para frente usufruir me conte pf!

2 comentários:

Anônimo disse...

Em Março/2009, durante a minha lua de mel, fiquei 5 dias no Grand Hotel Continental em Siena. É um castelo do sec XVII que foi transformado em hotel, com afrescos nos tetos dos quartos e principais salões. É LINDO DE MORRER e localizado na via Banchi di Sopra - rua das principais lojas de Siena, no coração do centro histórico, a poucos passos da Piazza del Campo. Tudo perfeito. Único problema: lá não tem lugar para estacionar o carro e o hotel cobra R$150 por dia/pernoite de estacionamento!!!!!

Bjs

Em tempo, o seu blog é o máximo e seus vestidos são lindos.

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Eu fui pra Siena e San Gimniano também. São cidades lindas e super aconchegantes (San Gimniano é inclusive envolta por um muro, tipo aquelas cidades medievais que aprendemos nos livros de história). Agora vc tocou num ponto importante, o fato de não poder entrar com o carro / não ter onde estacionar nestas cidades realmente é meio chatinho. Nada como um bom Brunello para esquecer disso depois hehehe
Beijos e obg pelos elogios