sexta-feira, 3 de abril de 2009

Na Lapela....






9 comentários:

Sara Kézia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Kézia disse...

Amooooooooooooo o seu blog venho ski sempre e tenho uma duvida enorme e que tenho certeza que pode me ajudar!

Vou colocar tags no carro
Dizendo:Obrigada pela presença,o nome dos noivos e a data do casamento.
Abra e veja o melhor da festa
A pessoa abre (no estilo convite )e terá um espelho.(roubei esta ideia de uma noivinha)

O q acha?

Mas gostaria de colocar nas mesas junto as flores preso com fita cetim, tipo uma tag tambem(1 por mesa)Dizendo:
O pastor casa
Os amigos festejam
E os noivos agradecem(sugestao de outra noivinha)

Á Duvida

Não ficar muito papel para os convidados levarem para a casa!
Não seria indelicado?

Anônimo disse...

Lethicia, como se coloca a flor na lapela no noivo? É com algum tipo de alfinete?
Obrigada
Mari

Noiva Mari disse...

ameeei esse post .. estava pensando mesmo em flores pra lapela ...

bjocas

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Vamos lá .....
Sara:thanks pelos elogios.Qt a sua dúvida acho que não, pois um a pessoa leva na saída e a outro já está no carro, ou seja ainda sobra mão para aquele bem casado extra-rsrsrsr! Vai fundo na sua idéia e muitas felicidades pra vc!

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Mari, o idela é usar um alfinete bem delicadinho daquele normal mesmo sem ser o de fralda e colocar passando pelo caule até entrar no tecido do paletó.É bem fácil e fica seguro!
Beijinhos

Rejane Wolff disse...

Virei super seguidora do seu blog e estou indicando para "minhas" noivinhas!
Muito bom gosto.
beijos.

alexandre lozi disse...

Olá... sou organizador de eventos, professor universitário da área e cerimonialista em Goiânia.. Adoro seu blog e o indico sempre para minhas noivas! Muito lindo!
Parabéns

alexandre lozi disse...

Sou organizador e cerimonilista em Goiânia e adoro o seu blog. Tenho mostrado para todas as minhas noivas! Muito lindo!
Parabéns!