domingo, 8 de fevereiro de 2009

Madrinhas combinadinhas!





*cliquem nas imagens para verem as fotinhos no tamanho grande que são lindas!

Na maioria dos casamentos fora do Brasil as madrinhas usam a mesma cor de vestido. Isso é um hábito que por aqui nunca pegou!
As vezes a cor é uma e os modelitos são diferentes, mas confesso que enquanto estava procurando as fotos para este post a idéia que mais me encantou foi a de todas as madrinhas com o mesmo modelito de saia sendo que cada uma com sua cor própria e a parte de cima branca (muito chique).
P.S.: conversando outro dia com uma noiva inglesa que conheço descobri que é dever da noiva dar as roupas das madrinhas, que tal?! Vcs concordam ou não?

7 comentários:

Fernanda Floret disse...

Oi Lethicia, tem um selinho pra vc no meu blog!
Respondendo a sua pergunta, eu concordo que é mais elegante a noiva pagar a roupa das bridesmaid, quando se quer exigir todas com o mesmo vestido. Da mesma forma que o elegante é a noiva pagar a roupa das daminhas. Mas se for igual aqui no Brasil, que são madrinhas, daí cada uma usa o vestido que tiver/ quiser/ gostar, nesse caso não tem nada a ver a noiva pagar... enfim, só qdo a noiva quiser exigir algo, daí acho correto pagar. Bjo!

Anônimo disse...

Já pensou, eu fazendo poupança pra ter um Lethicia Bronstein, ainda ter que pagar os das madrinhas??? Meu noivo me interna :)

Julia Niquet disse...

pois é.
ter que pagar os vestidos é o que impede essa moda de pegar por aqui. fica realmente inviavel, principalmente se voce quiser vestidos bonitos e bem feitos.

Anônimo disse...

Nossa, nem me fale..Essa questão está sendo um problema pra mim!
Eu vou ter as tais bridesmaids no meu casamento iguaizinhas..E keria sim pagar o vestido de tds elas (serão 7). Contudo, sei q ficará um valor inviável para mim e como tds são minhas amigas intímas espus a situação para elas. A reação delas foi péssima. Agora espero a data se aproximar mais, para abordá-las de novo e vê como poderei contornar a situação. Me desapontei com a reação delas, msm pq ainda darei va´rios mimos pra elas, inclusive keria partilahar com elas meu dia de noiva. Vamos ver o q acontece...

Unknown disse...

Oi adorei seu blog, vou casar esse ano e minha festa vai ser em casa para família e amigos. Preferimos caprichar ao invés de fazer um festão.
Confesso que adoro ver fotos de casamentos americanos com as madrinhas com as roupas combinando, não precisa ser o mesmo modelo, mas todas com a mesma cor eu acho lindo.
Mas nada de pagar o vestido, tudo é muito caro imagina pagar o vestido.

Anônimo disse...

Oi Lethicia....

Amei seu blog...é tudo de bom!!

Bem vou casar agora em maio, meu vestido será bem clean, tomara que caia sem nenhum bordado, vc acha que devo usar algum tipo de cordão ou adereço no pescoço..pelas noivas que andei observando no seu blog quase nenhuma estava usando algo no pescoço.

Obrigada e beijos

Andrea

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Meninas...adorei as respostas! realmente a coisa do $$ pesa um pouco, mas lá fora existem opções de lojas especializadas nisso que fazem um custo mais baixo com um tecido menos nobre e acaba ficando tudo super em ordem e bonito!
Quem sabe qd a Lethicia for Gigante não faço esta linha?????Fiquem torcendo!

Andrea, qt a usar ou não depende muito do modelo.Se for um tomara que caia pode encurtar seu colo.Se for um decote em V acho super bem vindo...e se for um decote mais princesa pode ficar caretinha...preciso de mais informaçoes! Beijos