sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Shabby Chic by Rachel Ashwell





























Conheci o trabalho da Rachel Ashwell faz um tempinho assistindo a um especial na TV no qual ela ajudava J.Lo a decorar seu novo restaurante em L.A..Elas foram a vários Fleamarkets e fiquei simplesmente deslumbrada com o bom gosto dela.
Foi literalmente amor á primeira vista!
Daí fui procurar saber quem era a moça descobri que Rachel é inglesa(isso explica muita coisa) e que originalmente trabalhou com cenografia para filmes.Em 1989 criou sua loja a Shabby Chic (a primeira em Santa Mônica, California;aonde vive há 20 anos).
A proposta da marca veio da inspiração que seus filhos lhe deram de criar para casa coisas lindas e práticas.O sucesso foi imediato e de lá para cá já publicou vários livros sobre decoração que são o máximo.
Quem me conhece com certeza vai reconhecer em algumas das imagens coisas que tenho dela não só na minha casa como no atelier de SP tbm.....é tudo muito fofo.
Meus mimos foram comprados na loja dela no Soho que vale uma visita para quem estiver por NY.A loja já é linda (100%provance) e o bacana é que mesmo a gente não podendo carregar os móveis na mala, tem milhões de coisinhas muito charmosas para enfeitar qualquer ambiente.
P.S.: Rachel mantém um Blog que pode ser acessado pelo site.

Nenhum comentário: