quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Purple Wedding






Adoro qd descubro que continuo fiel ao meu taste por decorações de casamento!Dando uma navegada no Brides.com, dei de cara com este casamento que faz parte da minha pastinha desde antes de eu casar.....amo este casório!
Na realidade a única coisa que acabei usando foram as cores...pois o restante não se encaixava muito na época!Mas o importante mesmo é que continuo amando estas referências, principalmente a forma de colocar o bolo naquela tendinha(detahe para a hortência no topo do bolo-tbm usei esta flor no meu casório)...muito chique, fofo e leve ao mesmo tempo!!!!!!E a mesa dos convidados....fala sério:um LUXO!!!!!!!

4 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Nossa que perfeito!!!

Amo roxo e seus derivados!!

Bjs

Anônimo disse...

Perfeito!!!
Essa é a cor do meu casamento!
Eu já tinha até visto algumas dessas fotos. Há alguns dias fiz uma postagem lá no meu blog com várias imagens em violeta, púrpura e suas variações. Simplesmente AMO.
Se tiver mais fotos me manda!

Beijokassss

Livia

Paula V. disse...

LINDO LINDO!
O roxo usado de uma forma delicada fica puro luxo, e as hortências então...

Noivinha Dê disse...

É realmente muito lindo o casório. Eu também adoro lilas e acho um charme. O engraçado é que também tenho referencias e fotos deste casmento. Bjos