sábado, 30 de agosto de 2008

Cinemark VIP - a Disney dos cinemas


Todas vocês que me conhecem sabem que a Disney é um dos melhores lugares do mundo para mim, portanto para eu comparar um cinema à Disney é porque ele é realmente fora de série!
Esta semana fui conhecer a nova sala VIP do Cinemark Cidade Jardim em SP e posso dizer que eles realmente transformaram o velho hábito de se ir ao cinema.
Você começa por uma recepção especial, onde você pode fazer um "pré-filme" apreciando um Chianti com muzzarelas de búfala. Peraí, vinho no cinema?!? É isso aí, lá você tem uma carta de vinhos que se propõe a harmonizar os vinhos com diversos aperitivos (bolinhas de aipim com carne seca, salsicha alemã, etc).
E as poltronas? Você acha que está na primeira classe de um avião! Elas são de couro, reclináveis, 2x o tamanho de uma poltrona de cinema normal, com bandejas individuais e com botão pra chamar a garçonete (que ainda não estão funcionando, é verdade).
E como cinema sem pipoca não tem graça, a de lá tb tinha que ter um diferencial: pipoca lá não leva manteiga, leva azeite trufado. E, se me permitem, como fica gostoso rsrsrsrs Ainda vem com lencinho umedecido pra vc limpar as mãos depois, não é chique?
Mas como tudo que é VIP tem seu preço (só não se esqueçam que "preço" é diferente de "valor" - voltarei a abordar este assunto) a entrada é proporcional a poltrona, 2x o preço de uma normal tb. Vale cada centavo ;o)

Nenhum comentário: