sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Casando Ideias

Foto : Gilda Cotrin

Dia desses recebi um convite para participar de um Blog chamado Casando Ideias (http://www.casandoideias.blogspot.com/) e antes de responder resolvi entrar para ver do que se tratava . Tive a melhor das surpresas: um blog lindo , super bem escrito e com imagens de super bom gosto (dificil neste meio de casamentos) , entao nao so participei com uma materia sobre o vestido da Bebel (esta la...ficou linda) , como resovi convidar a Bertie , autora do Blog para explicar um pouco sobre ele e convidar vcs !


"Super generoso da parte da Lethicia pedir para eu escrever um pouco sobre o {casando idéias}! Sinto-me lisonjeada!Meu nome é Bertie, tenho 27 anos e sou jornalista. Sempre li muito sobre casamentos: tenho pilhas e pilhas de revistas e milhares de feeds que me fazem até sonhar com o assunto! O {casando idéias} surgiu quando voltei da Inglaterra, onde moro, para visitar minha família e comecei a pensar em como poderia colocar toda essa informação disponível para noivas no Brasil. Para mim, casamento é a celebração mais pessoal que existe. Meu maior desejo é contribuir com informações que ajudem os noivos a criar um dia que seja a cara deles.Gostaria de convidar, também, noivas e noivos out there para contribuir com fotos, histórias de seus casamentos e dicas que achem pertinentes para quem está apenas começando a jornada que é planejar seu dia. Aguardo sua visita e participação!"

Um comentário:

LoveSut disse...

Lethicia,
amei sábado, mandei um e-mail para vc!
Bjs
Ana