quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novidades fresquinhas!!



Oi Peopleeee! 
Hoje tenho duas novidades pra vocês!
A primeira é que vem coleção nova por aí. Isso mesmo! Vou fazer meu primeiro desfile prêt à porter, na semana que vem, no Hotel Unique. A coleção vai se chamar Fashionable! Demais, né? Para vocês não morrerem de curiosidade, este é o look que fui no casamento da Karina Sato, e que já é next collection:


E e a outra novidade é que a Veuve Clicquot me escolheu para criar alguns modelos inspirados na nova embalagem do champagne da marca, que se transforma em balde de gelo, inspirada pelo movimento de uma saia plissada, e que também vai ser lançada no desfile! Olhem que linda: 

Criei 4 vestidos inspirados nas cores e no conceito dessa nova embalagem! Ficaram BAPHOOO! Esse é um dos croquis, mas semana que vem mostro tudo pra vocês! 
Beijos e me desejem boa sorte! =)
Le

Nenhum comentário: