quarta-feira, 17 de julho de 2013

Casamento de princesa!

Oi Gente! Tudo bem?
Hoje é dia de Casamento Real! Separei algumas fotos do casório de uma noivinha linda, a Camila Zipf. Eu AMEEEI fazer o vestido dela, um tomara que caia Divo, cheio de detalhes, digno de uma princesa... ficou, ou não ficou LINDOOOO?!


E quando a família toooda veste Lethicia, então, é sucesso na certa!! =) Além da noiva, que já é linda por natureza, as irmãs também arrasaram no dress vermelho e no conjunto de saia cinza chumbo e blusa rendada rosa!
Take a look!
Bjs
Le







Um comentário:

Luciana disse...

Lethicia, boa tarde! Meu nome é Luciana e eu sou designer de moda formada pela Universidade Estadual de Londrina. Já trabalhei em algumas marcas e atualmente no Grupo Morena Rosa como designer. Mas minha paixão mesmo é a moda festa, principalmente de noivas! Amo seu trabalho e ficaria muito feliz se me desse uma oportunidade de trabalhar com você, como assistente, ou em alguma função que eu possa contribuir e viver nesse universo. Tenho um blog de noivas, o Mil Camadas de Tule, e sempre acompanho seu trabalho e de todos designers de moda festa. Eu te garanto que aprendo rápido, tenho 23 anos e possuo experiência na área, já publiquei artigo em congresso internacional, fui finalista de concurso de moda nacional e sou bastante interessada. Meu e-mail é lucianaiwamoto89@gmail.com, espero seu contato para alguma entrevista, pergunta, etc. Muito Obrigada desde já