segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E o Carnaval chegou! Será?????



 Ontem a noite estava dando uma passeada pelo Instagram, qd tomei um susto ao ver minha japa predileta, Sabrina, indo reinar na Vila Isabel com este modelito Lethicia! 
Não gentemmmmm, não faço fantasias de Carnaval (ainda, pois acho o máximo tudo relacionado a esta data tão aguardada!!!!). Então, resolvi contar aqui a história deste modelito aqui para vocês!
No início do ano, o Yan Acioli, stylist da Sabrina e meu amigo, me procurou com o seguinte desafio: montar o look que a Sá iria usar na campanha do seu novo perfume que seria laçado pela Água de Cheiro no Carnaval (não gente, este post não é propaganda!!!).
Ele me apresentou a cartela de cores da campanha, me passou que a idéia era um clima meio Moulin Rouge e lá fomos nós, em 3 dias de muito trabalho fazer este modelito!
Fiquei super feliz com o resultado e vira e mexe qd passo por uma das lojas fico lá babando na Sabrina em tamanho gigante pelas paredes!!!!
Aí ontem, mas que merecidamente ela repetiu esta discreta roupitcha para dar seu show na quadra da Vila! Abaixo tem alguns cliques! 
Bjão e que chegue logo o Carnaval!!!






 Agora abaixo o resultado final da campanha:


Acima, um momento do making of  da camapnha e ao lado as bordadeiras lá no Atelier arrasando como sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Mais que merecido... " ao invés de "mas que merecido"
Parabéns pelo blog e pelo trabalho!!