quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O casamento de Elvis e Priscila













Ontem tive o prazer de ir na abertura da Elvis Experience Brasil aqui em SP, no shopping Eldorado e mais uma vez me deparei com a foto de uma das noivas mais lindas de toda a história: Priscila Presley. E para melhorar ainda mais, ela estava lá pessoalmente para abrir a exposição! Então não resisti e hj resolvi postar algumas fotinhos para vcs babarem também! Qt a exposição, quem puder, não deixe de ir. São mais de 600 objetos do Rei do Rock que vieram especialmente para cá e contam um pouquinho da história deste ícone! A parte das roupas então, meu povo, de chorar, de tão incríveis! #ficaadica

Um comentário:

Maria Clara disse...

Heeey, eu vi que a Sabrina Sato usou um vestido seu em uma quadro no programa pânico esse domingo(09/09/2012).
Eu não sei se você tem alguma foto, mas se tiver pode me passar? Eu tenho um blog e queria fazer um post sobre! Obrigada
Maria Clara
http://www.republica-degarotas.blogspot.com