terça-feira, 1 de novembro de 2011

Kim and Khris, a verdade sobre os reality shows






People, cheguei em Miami semana passada e confesso que me choquei com todas as revistas de fofocas (que sou apaixonada, by the way) dando na capa a crise do casamento da reality star Kim Kardashian e do jogador de basquete Khris Humphries.
Achei que era para vender revista e que, já que agora, a fofa estava casadíssima faltava assunto para a mídia que lucra milhões toda semana, mas ontem tive a grata surpresa ao ver que realmente eles estão se separando e ela já deu até entrada na papelada.
Enfim, nestas horas me questiono a verdade em tudo isso.
Na época de The Hills me lembro que choquei ao saber que o apartamento de Lauren, protagonista do programa, na verdade era um cenário, e que Olivia Palermo e Whitney do reality The City, na verdade nem brigavam tanto assim, e por aí vai.....
Será que é mesmo tudo milimetricamente calculado para nós - espectadores - acharmos as histórias mais interessantes e viciarmos naquilo tudo, sendo que nada daquilo é real??
O que vcs acham? bjs

4 comentários:

Laynara Voos disse...

Ow Lele.. hahah
é até engraçado te ver assim meio decepcionada. Mas fiz facul de publicidade e propaganda, e vi muuuito disso. Se eu te disser que até o filtro (coloração) da imagem de um filme é estudada pra causar uma determinada impressão, vc se assustaria? Tem coisa muito pior. A mídia é um verdadeiro lixo.Estou falando isso porque estudei.

Tente reter as coisas boas.

Tenho um professor que diz, a gente tem que ter a verdade verdadeira. Verdade verdadeira é aquela que vc comprova pro vc mesma, e nao por aquilo que alguém disse.

beijokas.

adrianasb disse...

Gata, a única coisa real nisso tudo é a nossa curiosidade.
Beijos
Dri spaca

Anônimo disse...

Vc já viu o da Juliane & Bill do E! ?
Pra mim é o melhor RS mas como é tudo planejado, meu Deus, passam tantos conflitos e no final dá tudo certo. Parece um roteiro pré-elaborado, eu acho que só uns 10% daquilo é verdade, pq o resto... Qto a KK não tenha dúvidas, nunca entendi do casamento sendo q eles em nenhum momento conseguiram passar a impressão de estarem apaixonados, como ele foi infantil na véspera do casamento, eu já teria desistido bem ali. Realmente tudo armação

Anônimo disse...

eu já achei q nos episódios que mostrou a preparação do casamento q isso não ia durar muito msm, mas pensei num 6 meses, não só 72 dias...no caso deles existe sim 2 possibilidades, ser realmente armação, não da relação dos dois, mas aquela coisa de ah, se casem e dará Ibope, vcs dois irão alavancar mais ainda a carreira, pagamos tanto a vcs, bancamos os custos do casamento e etc...mas tudo p levantar IBOPE, como eles estavam envolvidos msm, topam fácil...ou acontecer msm deles se envolverem, se empolgarem de casar mas não pelo amor, e sim pelo glamour do casamento (e Ibope rsrsrs), ainda mais a Kim q estava tendo crise de solteirice pq chegou aos 30 e queria q queria casar...rsrsrsrsrs...sei lá, achei isso.