domingo, 16 de outubro de 2011

O que me inspira...... Rachel Zoe

Bem, estou há alguns dias sem postar nada, pois confesso que nem sempre rola inspiração para colocar algo aqui bacana para vcs!
Então resolvi ir na fonte de muitas coisas que amo e mostrar um pouquinho do estilo de quem realmente me inspira, no caso, a stylist Rachel Zoe. Acabou de voltar o reality dela (esta é a quarta temporada) e não perco um só capítulo (compro via iTunes e se chama The rachel Zoe Project). Na verdade, o que mais me encanta nela, além de seu estilo que amo, é sua paixão pelo universo fashion e pelo tão aguardado Red Carpet moment. Realmente não tem coisa mais prazerosa do que idealizar um look e ver ele ali, numa pessoa que vc admira, se transformando em realidade e cheio de glamour!!!! Para nós estilistas, este momento é mágico e nunca perde a graça... todos são únicos e, no meu caso, me leva a querer fazer ainda mais roupitchas, cada vez mais lindasssssss, todos os dias quando acordo! Beijos e boa semana!!!








As 2 fotos abaixo são do último epísodio que foi ao ar de um ensaio que ela fez dias antes de dar a luz ao seu baby....muito glamour né?




Nenhum comentário: