segunda-feira, 4 de julho de 2011

Look de sábado








Eu e Erika

Eu e Roberta

Eu e Letícia (mãe da Roberta tbm vestindo Lethicia)
PS: reparem que por conta do frio usei um colete de pele preto para chegar e sair dos casamentos!
PS2: se quiserem ver detalhes do vestido, so clicar que as fotinhos aumentam tá?!


Faz tempooooo que não posto um look meu de casórios, eventos e afins, mas hj me animei e espero que vcs gostem do conjunto da obra!
O make e cabelo quem fez foi a fofaaaaaa da Eli da equipe da Puntuale, que veio aqui em casa e entre muitas boas risadas, fez este trabalho deusoooo! Rsrsrsrs
Tive dois casamentos aqui em SP de duas noivinhas super queridas: Roberta (Leopoldo Faria Lima) e Erika (Unique)! Os dois foram incríveisssssss!!! Me acabei de dançar!

5 comentários:

ola disse...

Realmente vc tem muita personalidade e bom gosto porque não é toda mulher que usaria colete com medo de estragar o look,a dica foi excelente.Parabéns

blog da vicky disse...

maravilhoso!!!

leonora disse...

Le, ficou o maximo! Vestido e look sensacionais!! Parabens!

Anônimo disse...

Olá querida! Visito sempre sempre seu blog e você é inspiradora! Queria te convidar para conhecer meu novo blog sobre casamentos - Comprometidas
www.comprometidas.com.br
Se você me permitisse eu gostaria de divulgar seu trabalho! Mil beijos
Juliana Bório

Tudo de um Pouco e Muito Mais disse...

Parabéns Lethicia! Vc estava deslumbrante!
Bjs
Ana Bretas