sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Look do dia: saias longas versão noite

A aniversariante da noite, Ju Ferraz, abrindo seu presentinho! Não tem foto, mas era uma clutch tãooo linda! O aniversário foi no Bar Número aqui em SP.
P.S. reaprem no meu anel de caveirinha again...tô viciada nele!


Agora, mais duas fotinho minha profissionais feita (as 3 foram feitas pelo Paulo Freitas!) Essa aqui do meu lado é a fofa da Emar Batalha, designer de jóias que eu adoro! As coisas dela são lindassss. Já apareci aqui no Blog usando algumas preciosidades neste post !

Agora as fotos do look todo para vcs verem como usar a saia para um look noite. E aí gostaram da proposta?
P.S.não reparem nas fotos, mas meu marido "fotógrafo" não caprichou muito desta vez! Hehehe

2 comentários:

tereza disse...

caprichou sim!!!
bjs
Teca

Tudo de um Pouco e Muito Mais disse...

Look lindo demais!
Ficou chique e leve!
Parabéns!
Bjs
Ana Brêtas