segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes 2011

People, feliz 2011!!!! É ÓTEMOOOOOO estar de volta! Como foram de final de ano?
O meu foi incrível! Fui do verão de Trancoso ao inverno de NY super rapidinho e voltei correndo para vcs! Rsrsrsrs.....
Confesso que as notícias da minha tão amada Cidade Maravilhosa me deixaram meio desanimada neste comecinho de ano, mas temos que seguir em frente e tocar a vida né????
E para recomeçar o ano, nada melhor do que um Red Carpet, que eu tanto amo e nos inspira né?
Enfim, ontem rolou em L.A. o Golden Globes Awards e escolhi os meus looks prediletos da noite (pois são muitos modelitos meu povo, se formos falar de todos vcs não vão me aguentar!).
Então seguem abaixo meus top 12 da noite. Espero que gostem da minha selection!
Beijos e um ótimo ano para todos nós!





























4 comentários:

Mari e Eder disse...

Bom dia Lethicia!
Os vestidos estavam lindos mesmo!
já coloquei vários na pastinha para ajudar minhas madrinhas!
bj grande!
www.marieeder.blogspot.com

Ive Silvestre disse...

Lethiciaaaaaaa, que bom que vc voltou! Já estava nsiosa por notícias do blog! beijo beijo

Tudo de um Pouco e Muito Mais disse...

Bem vinda de volta!
Um feliz 2011!!!
Vestidos maravilhosos que, certamente, renderão boas inspirações!
Beijinhos
Ana Brêtas

Say I do disse...

eeee bem vinda!!!
feliz 2011!!!

bjos