quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sweet ideas!!! Cakes!











People,com o meu aniversário chegando (é dia 7 de outubro!!!!) hoje resolvi bisbilhotar alguns modelitos de bolos! Me ajudem a escolher um para o meu niver!!!!Qual vcs acham que é mais a minha cara???

15 comentários:

Bia Szasz disse...

Hmmmm, achei lindo este último de macarrons! Aproveitando queria deixar o endereço do meu blog, não faço bolo, mas tem muitos cupcakes e brigadeiros :) www.biaszasz.blogspot.com
bjs

Anônimo disse...

O terceiro de renda com certeza ;)

Silvia C Planet disse...

Olha esses que legais e diferentes: http://tiny.cc/sdirf http://tiny.cc/yydog http://tiny.cc/qcndz

Esse amarelinho inspira uma festa super primaveril. O primeiro, uma festa cheia de detalhes com preguinhas, e o segundo, uma festa com muito verde!

beijos!

Jussara disse...

Oi Letícia.
Eu pessoalmente gosto muito das "pilhas" de cup cakes, acho lindíssimo.
Pena que no Brasil eu ainda não encontrei nada assim: bonito aos olhos e gostoso de comer!!!

Bjos

Nathalia Bernardes disse...

Poxa Lethicia, muito dificil!! mas eu indico o 9!rs
beijos
Nathalia
PS: como foi o evento no atelie???
conte-nos tudooo!

Anônimo disse...

Oi Lethicia!! Me chamo Isabelle e acompanho seu blog desde que foi declarado meu casamento! Adoooooooooro seu estilo, seu gosto, tudo muito parecido comigo, sendo assim preciso de sua opinião em relação a escolha da cor do meu evento. Escolhi rosa chá com marrom. O que vc acha dessa combinação? Acha que depois eu vou me arrepender?
Meu casamento é em 28/05/2011.

Bjosssssssssssss

Unknown disse...

Eu escolheria o 4º de baixo pra cima... todo de flores.. bem feminino!!
Mas todos são lindos

kelly disse...

tão lindos que dá dó de comer!

Anônimo disse...

Ola.
Bom dia.
Não a conheço, mas por a foto e os trabalhos que costuma publicar, junto com o seu blog, acho lindo o bolo nº5 (com trabalhados em rosa) e o nº8 (o bolo todo coberto de flores).
Kisses

kairos business disse...

Lethicia,
Primeiramente, quero louvar o belíssimo talento que tens para costura. Conheci seu trabalho por meio de blogs sobre bridal & beautiful, imediatamente me tornei fã do seu trabalho. Parabéns! Espero ter a oportnidade de encontrar "The love my life" e fazer meu vestido com você.rss
Sobre qual bolinho é mais indicado pra você, os bolos com confeitados em textura de renda. A minha opinião, as texturas de rendas remetem muito a você. Por falar em rendas, esta semana eu vi a atriz Daniele Valente, em uma entrevista com Jô Soares, com um vestido de renda preto. Chegou a conferir o modelito? Pergunta que não quer calar: aquele modelo é seu?
Beijos;
Monique.

kairos business disse...

Lethicia,
Primeiramente, quero louvar o belíssimo talento que tens para costura. Conheci seu trabalho por meio de blogs sobre bridal & beautiful, imediatamente me tornei fã do seu trabalho. Parabéns!
Sobre qual bolinho é mais indicado pra você, os bolos com confeitados em textura de renda. Poderia ter um adicional de laços, discretamente. Claro! A minha opinião é: as texturas de rendas remetem muito a você. Por falar em rendas, esta semana eu vi a atriz Daniele Valente, em uma entrevista com Jô Soares, com um vestido de renda preto. Chegou a conferir o modelito? A pergunta que não quer calar: aquele modelo é seu?
Beijos;
Monique.

Nathalia Bernardes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o bom que todo mundo escolheu o mesmo bolo!rsrs acho que a Lethicia ficou mais indecisa ainda!rsrsrs

Unknown disse...

Lê,

Tuudo que tem cara de "noivinha" lembra você!!
Masss pra mudar um pouco escolheria os coloridos..
Beijos!

ESTAÇÃO DA VOZ disse...

O que combina mais com a sua delicadeza e charme, e sem duvida o no. 3

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Ahhhh, amei os comments! Obrigada por terem escolhido por mim e pelos elogios fofos que vieram junto com as respostas! Beijos meninas!
PS: qt ao eventinho estou esperando as fotos e o video!!!! Lógico que vou contar TUDO!!!