quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Casar com charme:Jericoacoara, Ceará



People, muitas vezes a gente acha que só casamento gringo é que é chique né?? Ou então que rendem aquelas fotos deliciosas que parecem ter saido de um editorial de Revista?
Pois é, mas neste último feriadãoooo(ão, porque emendei a semana toda :)!), fui conhecer Jeriocoacoara que fica numa distância de 4 horas de carro de Fortaleza, Ceará.
A cidadezinha, quase uma vila de pescadores que deu frutos, é um charme e conta com um leque enorme de pousadas e restaurantes que garante que qualquer Destination Wedding se torne ainda mais delicioso!

*Mosquito Blue: foi o Hotel que fiquei que serve super para um lindo casamento pé na areia com seu belo deque de frente para a praia principal de Jeri



Abaixo: A Chilli Beach.Hotel mias estilo Boutique que fui almoçar e a comida é INCRÍVELLLL!
O visual de lá tbm é lindo! Mas não é pé na areia!


Mais o que mais me chamou a atenção lá não foi nada disso. Na volta de um dos passeios, dei de cara com uma das Igrejinhas mais lindas que já vi na vida, e aí sim, tive certeza que aquele pequeno pedaço de paraíso daria um belo casório!
Fica a dica!
Não é a Igreja mais linda e charmosa do mundo???

Foto romântica do pôr-do-sol mais lindo que já vi na vida!!!!

4 comentários:

tereza disse...

maravilhoso.
quando eu for casar vou fazê-lo nesta igrejinha.

Le disse...

Que lugar lindo para uma segunda lua-de-mel!

Tici disse...

A Paula Pinto, estilista da Agua de Coco casou em Jeri. Ela casou no final da tarde nessa igreja.. e a cerimonia aconteceu em um hotel. as fotos estao belissimas!

Anônimo disse...

Estive por lá, e em breve estarei postando as fotos dessa linda viagem, gostaria muito que vissem minhas fotos
www.ricardomilani.com.br