terça-feira, 10 de agosto de 2010

O vestido da polêmica: Chelsea Clinton

As imagens abaixo são do desfile Spring 2010 de Vera Wang retirada no site Brides.com:





Está um "bafafá" no mercado da moda sobre o fato do vestido de Chelsea Clinton ser ou não ser exclusivo...... eu confesso que quando vi a foto já conhecia aquele modelito lindo, mas não fiquei espantada com este fato não, mas sim, com a repercusão que tomou o fato de algumas brasileiras já terem se casado com este mesmo modelito e terem resolvido botar a boca no mundo como se a filha de Hilary e Bill fosse uma coitadinha! People, numa boa, claro que visto o casório que era, imaginou-se que ela escolheria algo somente para ela, mas desde quando a Vera Wang desenha algo 100% exclusivo??? E desde quando a Chelsea Clinton é referência de moda e personalidade no mundo?
Vcs sabem do meu amor e admiração pela Vera Wang, mas exclusividade raramente acontece! A maioria é, pelo menos, inspirada nos modelitos desfilados por ela!
Dentro deste tema, fui convidada pelo site do GNT para falar um pouquinho sobre o assunto, então, segue o link da matéria com outros profissionais do mercado, e acho que seja suficiente para dar um final digno a esta história, que nem deveria ter começado. Afinal, de pobrezinha a Chelsea não tem nada meu povo!
Segue o link da matéria!
E como disse Hugo Gloss no Twitter: "na dúvida, é melhor ter um vestido exclusivo Lethicia-rsrsrsrs!!!!" Beijão!

4 comentários:

Biessa disse...

Lethicia, o vestido dela era um modelo de catálogo. Pronto! E a moça lá é obrigada a fazer um exclusivo? Não né? Acho pouco provável que ela tenha se enganado - mesmo porque a própria menina que colocou a boca no mundo disse que ela ia na loja no mesmo dia que ela, ou seja, foi ver os modelos já prontos... Ela sabia que não era um modelo exclusivo. E quando você se casa com um modelo de catálogo está sujeita a isso. Isso não tira o brilho nem a beleza do modelito dela. Bom, é a minha opinião... Beijos!

Fernanda Moniz disse...

Nooooooooooooossa....
Babado mesmo, em???
kkkkkkkkkkkkk
Beijosssss

Paty disse...

penso o mesmo da Biessa...
o que faz a Chelsea ser obrigada a ter que escolher um vestido exclusivo?? Cada um casa com o vestido que quiser... acho que a moça brasileira só quer é aparecer... ela já sabia que a Chelsea e a mae iriam no mesmo dia experimentar... coincidiu que escolheram o mesmo vestido... e daí???
e se for assim, pq a brasileira estaria pondo o vestido dela a venda???

Luana Peçanha disse...

Concordo com o carinha do twiter... Sou mais um exclusivo da Lethicia...
Nem que seja nas minhas bodas de prata ou qualquer outra, mas ainda terei um vestido assinado por vc...

Bjinhos