segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que está rolando por aí ......parte II

People, mais algumas coisas bacanas rolaram e queria deixar vcs atualizados!
Então vamos as últimas:

*A Jess do Blog que ADORO chamado Casarei, fez um post em homanagem a coleção Lethicia na Thelure que ficou muito fofo!!! Corre lá!

*A maratona da Geórgia do Toda de Branco continua e agora ela está linda com seu look noiva clássica. Modelito by Lethicia e make e hair by Punutale.






Fotos:Kaká Rodrigues

Na sexta, participei de uma ação da Schutz para a Festa de 10 Anos do Glamurama , que eu e mais 4 sortudas deveríamos escolher um modelito da Coleção nova para usar na festança de sábado. Nem preciso dizer que foi uma delícia.....

* esse ainda não foi o modelito que escolhi para o meu look da festa. Assim que sair a fotinho no Glamurama posto aqui no Blog para vcs verem o resultado final!
Fotos:Rodrigo Zorzi para Glamurama

Ainda dentro do tema: Festa de 10 anos do Glamurama, tive o grande prazer de mais uma vez vestir minha querida amiga Ju Ferraz, para ao evento. Seu look fez tanto sucesso que bombou em vários Blogs: Garotas Estúpidas, Sanduíche de Algodão, Sweetest Person e no Vida Métrica, da própria Jú. Ela fez um post fofo falando do look todo! Amoooo!
Foto:Blog Vida Métrica

Ufaaaaa, qt coisa boa! Uma ótima semana para todos vcs!!!!

3 comentários:

Tudo de um Pouco e Muito Mais disse...

Adorei tudo!!!!
A Georgia ficou linda demais nesta versão clássica...mas as outras tb estão demais! Aliás, o que é a versão moderna que ela postou??? Maravilhoso o vestido!
Super parabéns!
Bjs
Ana Brêtas

Anônimo disse...

oI LETICIA!!
gOSTO MTO do seu blog e do seu bom gosto, por isso gostaria q vc me ajudasse com essas duvidas.

O noivo tem q usar necessariamente gravata prata? e os pais do noivos tb tem q usar a mesma gravata?e os padrinhos usam uma cor diferente do noivo e dos pais?

A cor da flor da Igreja tem q ser a mesma usada na festa? Usarei um rosa seco na minha festa, na Igreja tb tenho q usar essa mesma cor?

Na minha decoracao usarei mesa com forro, de vidro e de madeira.Nas mesas de vidro e de madeira , vc me sugere usar souplat ou caminho de mesa?O q vc acha melhor?

Minha forração é na cor de ouro com tecido adamascado, vc acha q nos forros da mesa uso qual cor?

To insegura, quero q tudo fique harmoniosa e gosto de um estilo classico, provençal.

obrigada!!

Anônimo disse...

Olá!

meu vestido de noiva é de tule de seda e com o corpo plissado com algumas perolas.

Vc acha q devo usar véu ou mantilha

E qual grinalda vc me sugere