segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casamento de princesa.. Princesa Victória da Suécia

É meu povo.... acho que na minha próxima visita a Terra eu quero brincar de ser princesa também! Só elas podem usar coroas e desfilarem de carruagem sem ficarem cafonas!
Estava louca esperando este casório acontecer para postar aqui para vcs, afinal, não é todo dia que temos um casamento da realeza para nos inspirarmos!
A Princesa Victória da Suécia casou-se com Daniel Westiling (que era seu personal trainer - adoro fofocas!) neste sábado, em Stockholm, para 1.200 convidados. Dentre eles, a Realeza e Chefes de Estado de todos os cantos do planeta!
O vestido feito em cetim duchese, pelo estilista sueco Par Engshiden, era do tipo bem clássico (e classudo!) e tinha uma cauda de 5 metros.
A coroa toda de camafeos usada pela princesa foi a mesma que sua mãe, a rainha Sílvia, usou em seu casamanto.
A princesa, na hora do discurso, fez uma brincadeira fofa e romântica, com um tom de agradecimentos aos súditos que achei uma graça:
"Dear friends, I would like to thank you, the Swedish People for having given me my prince," she said to laughter and clapping.
("Queridos amigos, gostaria de agradecer vocês, o povo sueco, por ter me dado meu príncipe".
How sweet......
Quem quiser ver mais detalhes deste acontecimento é só entrar neste link da Hello Magazine que tem tudo e mais um pouco, além de vídeos bem fofos de alguns momentos da festança! Amanhã vou postar os looks das convidadas para vcs verem também!





Nenhum comentário: