terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bella Umbrella















Pesquisando por fotos de noivas com guarda-chuva em homenagem ao dia catastrófico que faz hoje aqui em São Paulo, dei de cara com esta loja Bella Umbrella que aluga, vende, enfim, tem tudo neste assunto que vcs possam imaginar! Fiquei encantada com a variedade e como eles levam a sério este assunto!!!!
Fora a quantidade de editorias chiquérrimos (fotos acima) que já sairam as coisas deles e eu nunca tinha me tocado. O máximo não?!
Alguém podia se animar e abrir este bussiness por aqui! Ia ser o máximo nem que fosse para figuração nas fotos ou para ajudar na DECOR!

2 comentários:

Tereza Jardim disse...

Eu AMO sombrinhas, são minha marca por onde passo. Todos se lembram de mim quando vêem sombrinhas coloridas, de bolinhas... Aqui em Belém é indispensável, apesar de ver que nem todos usam. Eu uso para sol e para chuva...

E claro, com certeza terei uma linda no dia em que me casar!!

Simone disse...

Nossa, estou procurando a meses uma sombrinha dessas aqui no Brasil. Até mobilizei noivinhas do clube das noivas pra comprar comigo e nada.
Letícia esse post foi tudo de bom. Agora é só saber como trazê-la pra cá. obrigada.
Bjokas
Simone