sexta-feira, 10 de julho de 2009

Making of Maria Silva








Estava louca para dar estas fotos aqui no Blog. A Maria casou-se dia 20 de junho com cerimônia e festa no Jockey Vitória.
A Maria foi daquelas pessoas que realmente confiou no meu trabalho e o resultado não poderia ter ficado mais lindo!!!! Montamos, em uma saia de organza, uma mistura de várias flores de rendas diferentes que ficou um sonho!!!!! Amei fazer este vestido! Super proud!!!!!
A parte de cima era em renda chantilly com a organza por cima (por isso que nas fotos não dá para ver muito bem!)......um LUXO! Atrás um mega laço de organza!
A honeymoon foi no Hawaii igual a minha e trocamos várias dicas durante as provas!
Enfim, desejo toda a felicidade do mundo ao casal e espero que vcs tbm gostem do resultado.

Fotos : Adriana Oliveira
Vestido e flores do cabelo: Lethicia
Bouquet: Rita Verde Vida
Make: João Velásquez

6 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

lindo mesmo!

Unknown disse...

dsd querida ...
e tb sempre confiei no seu trabalho ... e ficou perfeito

Anônimo disse...

ai que lindas as fotos.... amei, parabens boss!!!
bejos
Mari Dip

Julia Niquet disse...

mais um trabalho perfeito

Anônimo disse...

Foi no casamento e ela estava linda mesmo, além de chiquerrima. Beijos. Audrei

Aline disse...

Leticia
Você sabe me dizer de onde são as sandalias usadas por ela, são simplesmente lindas, o que eu estou procurando para o meu casamento.
Bjs