quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cannes 2009


People, o casal mais esperando do Festival de Cannes deu as caras no tapete vermelho. Bem, na minha humilde opinião sobre o dress da fofa posso dizer que amei a cor, o shape , o tecido, o decote da frente, quase tudo.....menos esta fenda (que por mais que Angie possa abusar das pernocas), achei muito grande! E vcs???

7 comentários:

Carol disse...

Concordo com vc, Lethicia!

Acho q sensualidade não tem a ver com QUANTIDADE de pele que se mostra (isso é vulgaridade). Sensualidade é COMO vc cobre a pele. Angelina se cobriu mto sensualmente, mas a fenda deixou pele demais à mostra... Mulheres lindas como ela não precisam disso!

Anagleice Soufer disse...

Hou Hou Hou!
Mais um pouco ia aparecer demais.
Realmente não precisava de tanto.

Anônimo disse...

Achei pra ser sincera tudo feio. Estas mulheres tem milhões para ficarem lindas e ela me aparece com uma camisola dessas, cor de nada, com essa perna super magra e sem graça pra fora??? Sinceramente pra uma Angelina Jolie, achei fraco. Um exemplo de mulher que pra mim sempre está linda e usa o seu poder de atriz e seus milhões para estar impecável é a Anne Hathaway...essa sim sabe se vestir. bj Dan

Vanessa disse...

Pra falar a verdade, não gosto muito dessa cor... e achei que o batom estava muito vermelho, deve ter sido para destacar... quanto à fenda, concordo plenamente! Não havia necessidade de uma fenda tão grande!
Beijos

Na Moret disse...

Achei muuuito abusado! Mas no geral ela está MARAVILHOSA!!!
Ops, já ia me esquecendo e ELE também!!!
Super Beijo!
Na Moret

Julia Niquet disse...

concordo plenamente, adorei o vestido e odiei a fenda.

forçado

Cristina Valluy disse...

Ela pode...