terça-feira, 10 de março de 2009

Para ficar fresquinho!






A gente qd está preparando o nosso casamento está sempre muito mais preocupado se vai chover e acaba esquecendo do calorzão que deixamos nossos convidados passando, principalmente ao longo da cerimônia( se for Igreja então...aiaiaiai!).Quem nunca achou que sua maquiagem ia derreter e seu cabelo se acabar durante um casamento?(fora os homens reclamando horrores de suas vestimentas fresquinhas-rs!)
Por isso resolvi postar algumas idéias fofas de leques que podem ser distribuidos na entrada e uma sugestão de garrafinha de água fofa para serem entregues no final...assim fica todo mundo super fresh e lindo!

4 comentários:

Tereza Jardim disse...

Eu AMO leques, a toda hora, já que aqui em Belém o calor é presença garantida durante o ano todo...

E de fato, nos casamentos em que já trabalhei durante esses últimos anos, nunca vi distribuição de leques. Por mais que todos tenham sido após as 18h, ainda assim o calor é inevitável nas igrejas sem ar-condicionado.

Idéia anotada pra repassar pra cerimonialista!

Unknown disse...

Que maravilha!! eu estou doida atrás de leques para o meu casamento que será na praia, cerimônia ao ar livre, mas não consigo achar por aqui(Blumenau/SC), você poderia me dar uma dica de onde encontrar?!
Por favor!!!

Muitíssimo obrigada,
Adriana

Anônimo disse...

Adriana,

Não sei se te ajuda...
Mas vai lá no www.bemcasadas.com.
Ela mesma fez os leques e pareceu fácil.
Bjs.

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Meninas...sei que na Rua 25de março aqui em Sp tem numas lojinhas uns bem fofos , mas qt aos personalizados não tenhi idéia de onde tenha! Mas não deve ser difícil de fazer mesmo!