domingo, 9 de novembro de 2008

Casamento Paula e Daniel






Ontem casaram-se no maravilhoso(acabei de descobrir este local e já fica de dica) Caminho Real Resort, em Itaipava , Paulinha , minha querida amiga de colégio(tô velha) e Daniel.
Vou postar umas fotinhos minhas mesmo, mas quero muito colocar depois as da Patrícia Figueira, que amei conhecer e faz um trabalho incrível de fotografia!
Tiveram coisas incríveis neste casório e aos poucos vou falando de cada uma delas........
PS sobre a última foto:não adianta ser só amiga e estilista, tem que participar! ADORO!!!!!!!!!


6 comentários:

Renata Haagen disse...

Lethicia,

seus vestidos são lindos! A Patrícia Figueira realmente é um AMOR e as fotos são maravilhosas. Ainda bem que ela vai tirar as fotos do meu!

Bjs

Bruno Bezerra disse...

Lethicia achei seu blog... estava no casamento da Paula do Daniel, estava trabalhando para a fotocabine. Qual o seu e-mail para lhe enviar suas fotos? Bjos. www.fotocabine.com.brh

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Oi Bruno , tudobom ?
scanear a minha pra colocar hoje...realmente adorei e quero dar de sugestão pras noivinhas queridas ! Um sucesso !
Meu e-mail é contato@lethicia.com.br
Bjs

Anônimo disse...

Esse vestido em especial, esta lindo!
Parabéns!!!
Bjs

My Bridal Diary disse...

Também quero esse mimo no dia do meu!!!
eu fechei com a Patricia Figueira tb!


Bjussssssssss

Vanessa e Fernando disse...

Lethicia, seus vestidos são realmente lindos, parabéns! E seu site inspirador... estou amando! Um beijo