domingo, 26 de outubro de 2008

Véus











Atendendo ao pedido da Simone, seguem umas observações sobre o assunto.
Não existem regras rígidas e sim o bom senso.
1-Por exemplo se vc vai se casar em uma Igreja, pede sim o uso de um véu e de preferência um que preencha os degraus do altar(pense sempre na foto).

2-Se vc vai se casar de dia, nada impede o uso deles(inclusive mantilhas).

3-Se vc vai se casar de curto, aí sim não recomendo um véu longo....no máximo um que acabe junto do comprimento do vestido.
4-Véu acima dos ombros NEVER ( festa junina total).Um pouco abaixo(no meio das costas)AMO.

5-Véu tipo touquinha...chiquérrimo...mas de dia somente e se seu modelo for mais informal...nada de vestido bolo de noiva de renda com touquinha!OVER
6-Véu caindo sobre o rosto? Judias sempre...e caso vc não seja, pode usar tbm!Fica fofo.

7-Mantilhas?Adoro......em qualquer ocasião!Traz um glamour extra e um toque de tradição.Mas nunca borde com pedras sua mantilha...pelo amor!
8-E não usar véu?É uma decisão sua.No dia do seu casamento vc tem que estar se sentindo linda acima de tudo.Se colocar um tule branco(ou outra coisa do gênero) na cabeça não faz a sua cabeça...então exclua este item do seu look!





7 comentários:

Anônimo disse...

wow, isto é que é post, uma verdadeira aula sobre véus! Amei, tirou todas as minhas dúvidas. Obrigada, Lethicia querida.

bjs

Simone

Unknown disse...

Uhu, mantilhas estão com tudo!!! Super elegante! Bjos! Bia

Anônimo disse...

Olá, Letícia. Amei esse véu da 4ª foto de cima pra baixo! Linnddooo!!!Você sabe como ele é bordado? Ou que tipo de aplicação é feita nele? Pois vou casar agora em agosto e minha mãe vai fazer o meu véu. Gostei muito desse modelo de que te falei, mas não encontrei em nenhuma loja um tipo de aplicação de renda que se assemelhasse ao deste véu. Mande-me uma resposta, meu e-mail é: roberta.brites@globo.com

Unknown disse...

preciso tanto de um véu longo, não sei o que usar direito. meu vestido não tem brilho na cauda, cauda esta curta e não removível, então queria um véu longo bem bonito com alguns detalhes, pra não ficar mortinho atrás. mas estou com medo de mandar a costureita fazer e não sair como eu quero!:-(

http://legalmentenoiva2010.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal o blog e as dicas.

Anônimo disse...

Muito legal o blog e as dicas.
Parbéns.

Anônimo disse...

gostaria de um véu no ombro pois faço parte de uma igreja que só entra de véu mais nao sei aonde comprar um tenho 50 anos e moro no maranhão por favor me ajude.