quarta-feira, 8 de outubro de 2008

The best of (until now)




Gracas a DICA de uma leitora do Blog (a Lavinia) consegui mais algumas fotinhos da Angelina (daqui a pouco vcs nao aguentam mais eu corujando meu vestido). Reparem, na primeira foto, o lacinho por baixo do coque prendendo o véu (lindooooo).

9 comentários:

Bertie Mansfield disse...

Lethicia, eu amo seu uso do laço. Sempre interessante! Ainda não consigo parar de pensar no vestido que saiu na Criativa! Quando dá uma saudade, eu abro a revista e fico namorando a foto! Pode um negócio desses?

Fernanda disse...

Oi Lethicia! Você posta algumas fotos de vestidos de cava americana? Acho lindo!!! Mas quase nao vejo modelos desse tipo :(
Quero muito que meu vestido seja assim, mas ainda nao encontrei nehum para saber se vai ficar bem no meu corpo. Obrigada e beijos!

Lavinia Fernandes disse...

Oba! Que bom que a dica serviu pra você!
Beijos

Unknown disse...

Lê, esse vestido parece o meu, mas ao contrário!! rs..,E esse bouquet de tulipas tava o máximo!!

Anônimo disse...

Olá Lethícia!!!
Este modelito é simplemente BÁRBARO!!!!
Vc é incrivelmente criativa e talentosa. Adoro laços e usá-lo desta forma é uma excelente opção.
Obrigada e parabéns!!!!

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Gente....que sucesso este vestido !Mas já tem dona !!!!A Michele que casa em dezembro!
Qt ao post de cavas americanas já está no Blos.

Cla , eu e um laço né...aliás recebi suas fotos de costas e vou fazer um post sobre minhas noivinhas e seus mil laços , que tal ?

Beijokas

Anônimo disse...

Olá Lethicia! Adoro seu blog !!!
Estou com uma dúvida sobre meu vestido e talvez vc consiga me ajudar. Quero que a saia seja um pouco evase em um tecido estruturado e o corpo gostaria que fosse em renda com uma alça larga. O que vc acha ??? Sempre que vejo um vestido assim, ele é mais reto e não sei se ficaria bom assim ...
bjinhos ...

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Não sei seu nome, mas vamos lá....
Esta sua idéia fica linda...não tenha medo!Este sábado vai ter o casório da Carol Mariotto e shape dela é mais ou menos o que vc quer....aguarde as fotinhos e me fale se gostou !

Anônimo disse...

Sorry .... me chamo Anna ... eu vou me casar em abr/09 ...como é difícil escolher o vestido da vida !!!!! Aguardo as fotinhos então .... bjinhos