quarta-feira, 9 de julho de 2008

Escolhendo a música do casamento

A escolha das músicas do casamento pode ser uma tarefa um tanto quanto desafiadora. Quando você vê, você tem que escolher a música da entrada das damas, dos padrinhos, do noivo, a sua, e por aí vai...

É claro que essa parte também é legal e são inúmeras as opções, mas você vai ver que o gostoso mesmo é escolher a música que vocês vão entrar na festa. Você quer ter a certeza de estar escolhendo uma música importante não só para você, mas para os 2.

Na maioria das vezes os casais têm alguma música especial, que marcou algum momento marcante do namoro, que eles querem que seja tocada quando entram na festa. No meu caso, essa música é "Your Song" do Elton John e Bernie Taupin, de 1967.

Para tornar a sua escolha um pouco mais fácil, caso você ainda esteja com dúvidas, pré selecionei algumas das músicas mais escolhidas:

Música e Artista

A Moment Lilke This - Artista: Kelly Clarkson

All My Life - Artista: K-Ci & JoJo

Always - Artista: Jon Bon Jovi

Always and Forever - Artista: Heatwave

Eu sei que vou te amar - Artista: Tom Jobim

Um certo alguém - Artista: Lulu Santos

A Whole New World - Artista: Soundtrack to Aladdin

Because You Loved Me - Artista: Celine Dion

By Your Side - Artista: Sade

Everything I Do, I Do It For You - Artista: Bryan Adams

From This Moment - Artista: Shania Twain & Bryan White)

Quando a luz dos olhos teus - Artista: Tom Jobim

This I Promise You - Artista: 'N Sync

E não podia deixar de botar a Clássica do Vinicius e Andinho - Corpo Nu. Pra quem não conhece, segue um pedaço da letra:

"...Não sei se estou amando
Eu devo estar apaixonado

Alô galera eu parei de zoar
Agora sou um rapaz sério
Muito sério
Porque? Porque?
Thuthurudaum pretendo me casar..."

2 comentários:

Unknown disse...

Lê querida,
Adorei o post!!!
E realmente fechar com "Corpo Nu" é fechar com chave de ouro. hehehe!
Lembrei de mais uma que eu amo: "The way you look tonight". Pode ser na voz de Tony Bennet, na trilha de "Casamento do meu melhor amigo", ou pelo Rod Stewart.
Beijos mil e saudades sempre, Nanda Barreto

* disse...

Lethy!
Acompanhei o Prêmio Multishow e fiquei mais do que orgulhosa da sua mais nova criação!!! Mais do que linda Claudinha Leitte estava PO-DE-RO-SA! Temos muito orgulho de você, cê sabe, né? Adorei a listinha de sugestões de músicas. Quem sabe eu não aproveito alguma delas?
Um aviso: ESTAREI EM SAMPA ESTE FDS E VOU NO SEU ATELIÊ NO SÁBADO, VIU! Sei que sua vida de ponte aérea talvez te faça estar no Rio, mas pelo menos vou lá conhecer esse seu pedacinho tão lindo que é feito de véu e grinalda!! Saudades enormes de vc, viu!
bjus

Irene